Faculdade Nova Esperança - brand

FACENE/FAMENE marcam presença no “Intervalo com a moçada” do Colégio Meta

As Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (FACENE/FAMENE) prestigiaram, mais uma vez, o projeto “Intervalo com a moçada”. Iniciativa semanal do Jornal Moçada Que Agita em parceria com as referidas instituições de ensino superior que tem como proposta, animar, com uma forma diferente, as manhãs das principais escolas da capital paraibana.

O projeto, que tem como principal objetivo modificar a cultura dos intervalos dos colégios da rede privada de João Pessoa, desembarcou nesta sexta-feira (01), no Colégio Meta, do bairro do Bessa. Na ocasião, os estudantes da referida escola foram presenteados com performances de DJs e apresentações de esportes radicais, onde presenciaram manobras realizadas no skate e na moto wheeling, modalidade executada pelo arrojado piloto Halley de Amorim.

A participação da FACENE/FAMENE que movimentou o Intervalo da moçada do Colégio Meta, se deu no oferecimento de serviços prestados à saúde, com verificação de pressão arterial, teste de glicemia, exibição de peças anatômicas verdadeiras e distribuição de brindes.

O Colégio Meta conta atualmente com mais de 950 alunos, distribuídos entra a educação infantil e o ensino médio.