Faculdade Nova Esperança - brand

Facene/Famene participam de ação social no João Paulo II

As Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (Facene/Famene) participaram na manhã de ontem (27) de uma ação social promovida pela Igreja Evangélica El Shaddai, do bairro João Paulo II, na Capital.

A iniciativa da congregação religiosa foi realizada nas dependências da Escola Municipal Economista Celso Monteiro Furtado, no mesmo bairro, e contou com a disponibilização, gratuita, de cursos (pintura, pedreiro, eletricista e hidráulica) através do Senai, assessoria jurídica e cadastro de empregos por meio do Sine, entre outros serviços.

O apoio da Facene/Famene na ação se deu através do oferecimento de serviços de promoção à saúde como verificação de pressão arterial e teste de glicemia.

A ação de cidadania promovida pela Igreja Evangélica El Shaddai, do Pr. Geraldo Bezerra, contou com a colaboração de cerca de 120 integrantes da congregação e teve o objetivo de atender entre 500 e 600 pessoas do João Paulo II e comunidades adjacentes. Entre as entidades/pessoas que apoiaram o evento estavam a Prefeitura de João Pessoa, Facene/Famene, Sine, Senai e a vereadora do DEM, Raíssa Lacerda.

Diante de mais uma ação em prol da cidadania, as Faculdades Nova Esperança parabenizam os organizadores e participantes pelo êxito da iniciativa.