Faculdade Nova Esperança - brand

Facene/Famene participam do lançamento da “Campanha Outubro Rosa 2017” promovida pela ONG Amigos do Peito e Ministério Público Federal

texto alternativo

As Instituições Nova Esperança Facene/Famene, representadas pela Prof. Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira – Ouvidora das IES participou nessasegunda -feira 25/09 da solenidade de lançamento da “Campanha Outubro Rosa 2017” realizada no auditório do Ministério Público Federal sob a presidência do Procurador da República Federal Guilherme Ferraz na parceria com a “ONG Amigos do Peito”.

A campanha é uma ação em prol da vida de centenas de mulheres paraibanas que todos os anos são acometidas pelo câncer de mama. É uma luta constante por melhores condições de acesso ao diagnóstico precoce e ao tratamento eficaz na busca pela redução da taxa de morbiletalidade feminina por câncer de mama e uma melhor qualidade de vida para as pacientes”. A “ONG Amigos do Peito” presidida pela Dra. Maria de Fátima de Azevedo Lucena tem como principal reivindicação o direito à mamografia a partir dos 40 anos, como garante a Lei 11.664/2008.

Entre na Campanha de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama.