Faculdade Nova Esperança - brand

Facene/Famene participarão do Dia Nacional de Ação Voluntária da Fundação Bradesco

texto alternativo

As Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança juntamente com o Centro Médico de Saúde Nova Esperança participarão do Dia Nacional de Ação Voluntária da Fundação Bradesco. O Evento será realizado no dia 16 de maio, das 10h às 16h, na Sede da Fundação Bradesco no bairro do Valentina Figueiredo em João Pessoa-PB.

Acreditando que o trabalho voluntário transforma a vida de crianças, jovens e adultos, bem como possibilita a disseminação de práticas e valores fundamentais aos indivíduos para o pleno exercício da cidadania, a Facene/Famene e Centro Médico Nova Esperança participarão com prazer da ação contribuindo com a presença de 02 Clínicos Gerais, 01 Pediatra e o Grupo Ação Saúde.

O objetivo maior para a criação do Dia Nacional de Ação Voluntária, além de prestar atendimento à população carente, foi e continua sendo o de promover a cultura do voluntariado e os laços de solidariedade de modo que todos os envolvidos sintam-se parte ativa da construção de uma nação socialmente mais justa.