
FACULDADES NOVA ESPERANÇA ANUNCIAM A SEMANA CPA 2025.1
As Faculdades Nova Esperança têm o prazer de convidar todos os discentes e docentes para participarem da Semana da CPA 2025.1, que acontecerá entre os dias 22 e 30 de abril, no auditório da IES, nos turnos da manhã, tarde e noite. Durante esse período, será apresentada à comunidade acadêmica a Comissão Própria de Avaliação (CPA), sua composição e objetivos.
O evento tem como propósito promover um espaço de escuta ativa, diálogo e construção coletiva, por meio do registro e socialização de informações, bem como da coleta de sugestões que irão subsidiar a tomada de decisões estratégicas na nossa Instituição.
Contamos com a participação de todos para fortalecer ainda mais os processos de autoavaliação institucional e o compromisso com a qualidade do ensino.
Participe! Sua voz constrói o futuro da nossa Instituição.