Faculdade Nova Esperança - brand

Faculdades Nova esperança inauguram oficialmente a Clínica-Escola de Odontologia.

texto alternativo

Com convidados especiais que incluíram autoridades políticas, imprensa, diretoria, professores, alunos e colaboradores, as Faculdades Nova Esperança inauguraram nesta quarta-feira (16) a Clínica-Escola de Odontologia da Facene, que é parte do Complexo do Centro de Saúde Nova Esperança – Unidade II. A Clínica conta com um total de 60 cadeiras odontológicas, divididas em 4 espaços de Clínica e um centro cirúrgico.

A partir de agora ofereceremos todas as possibilidades para que alunos e professores possam praticar uma odontologia de excelência, além de ofertar tratamento qualificado e acessível para a comunidade. Um espaço de excelência que aumentará a oferta de atividades práticas do curso e de serviços à população. A Instituição tem feito grandes investimentos em sua estrutura, para oferecer ao aluno formação completa, alinhando atividades teóricas e práticas.

Nosso objetivo é oferecer tratamentos qualificados para a comunidade do nosso entorno, e assim ampliar o acesso da população aos tratamentos oferecidos pelo nosso Centro de Saúde. A clínica de Odontologia também é uma ótima oportunidade para nossos alunos terem a chance de colocar em prática o conteúdo aprendido em sala de aula”, conclui Carolina Santiago, secretária geral das Faculdades Nova Esperança.

CONFIRA AS PRINCIPAIS IMAGENS: