Faculdade Nova Esperança - brand

Faculdades Nova Esperança marcam presença na Feira de Profissões do Motiva

As Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (FACENE/FAMENE) participaram ontem, 18 de maio, da IX Feira de Profissões do Colégio Motiva.

A atividade promovida pelo referido Colégio foi direcionada aos alunos do 3º ano e teve por objetivo estimular a escolha da profissão e consequentemente da opção do futuro curso superior.

O evento que contou com a participação de várias instituições de ensino superior da cidade entre faculdades e universidades, expôs, para os estudantes os diversos cursos das áreas de conhecimento como ciências humanas, da saúde e exatas.

No local destinado à FACENE/FAMENE, o aluno Motiva pôde conhecer toda dimensão dos cursos – de enfermagem e de medicina – oferecidos pela Instituições Nova Esperança, bem como ter contato com peças anatômicas verdadeiras através do projeto Anatomia Viva.

Na ocasião, as Faculdades Nova Esperança apresentaram também a conceituada Revista Científica da Instituição e disponibilizaram ainda, material de divulgação sobre os cursos oferecido.

Diante do sucesso da movimentada Feira de Profissões do Motiva, as Faculdades Nova Esperança parabenizam os organizadores pelo êxito do evento.