Faculdade Nova Esperança - brand

Faculdades Nova Esperança promovem edição especial do Empregar com vagas de emprego em Bayeux.

texto alternativo

Com o aumento da taxa de desemprego no país que agora chega a marca de 14,2 milhões de desempregados, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e cientes de seu compromisso social perante a sociedade e preocupados com o aumento do desemprego, as Faculdades Nova Esperança, por meio de seu Núcleo de Empregabilidade e Inclusão Social, promoverá uma edição especial do projeto “Empregar Nova Esperança”.
Trabalhadores que procuram oportunidades de emprego poderão participar na próxima sexta-feira (16), das 8h às 12h, do evento que reunirá em uma manhã, empresas parceiras da cidade de Bayeux, para realização de entrevistas e seleções para vagas em aberto. “Em tempo de crise, será uma grande oportunidade para conquistar uma vaga no mercado de trabalho, serão vagas imediatas e cadastro reserva”, destaca a secretária geral das Faculdades Nova Esperança, Carolina Santiago. O evento aproximará empresas parceiras, que necessitam contratar profissionais e trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego.
A edição especial do Empregar é uma realização das Faculdades Nova Esperança em parceria com o Centro de Saúde Nova Esperança de Bayeux e a Prefeitura Municipal da cidade.

Para mais informações: (83) 3232–8926

SERVIÇO – EMPREGAR NOVA ESPERANÇA – EDIÇÃO BAYEUX:

Data: 16/06/2017
Local: Centro de Saúde Nova Esperança – Avenida Liverdade, 1596, São Bento, Bayeux.
Horário: Das 8h às 12h
Documentos para se candidatar as oportunidades: Será preciso levar a identidade, CPF e currículo atualizado.