Faculdade Nova Esperança - brand

FACULDADES NOVA ESPERANÇA realizaM I Concurso de Fotografia estudantil

texto alternativo

Nesta sexta-feira, 29 de março, às 10h da manhã, em frente a Biblioteca da FACENE/FAMENE acontecerá o lançamento do I Concurso de Fotografia das Faculdades Nova Esperança. O evento faz parte da I Mostra de Artes das instituições que traz como tema “Um novo olhar sobre sua profissão” e visa a integração de alunos das instituições, egressos e alunos de outras instituições de ensino superior com o objetivo de despertar a produção criativa a partir da realidade dos alunos e a forma como eles enxergam suas futuras profissões nas mais diversas atividades.

O Concurso, idealizado pelo NUPEA (Núcleo de Pesquisa e Extensão Acadêmica), possibilitará a construção de novos paradigmas para o pleno desenvolvimento de cidadãos participativos, registrando através da fotografia, a sensibilidade de captar em fotos a forma como eles entendem/enxergam suas futuras profissões, com detalhes, usando da emoção a razão.

As inscrições vão de 29 de março a 30 de abril, e podem ser feitas através do e-mail: fotografia@facene.com.br. Todas as informações, critérios e mais detalhes estão no edital abaixo. Fique atento aos requisitos pedidos e participe!! Clique e Confira:

EDITAL

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

AUTORIZAÇÃO DO USO DE IMAGEM

TEXTO EXPLICATIVO

Maiores informações: 2106-4709 ou nupea@facene.com.br