Faculdade Nova Esperança - brand

Faculdades Nova Esperança realizam nesta sexta-feira (09) mega-ação social voltada à comunidade.

texto alternativo

Nesta sexta-feira (09) a partir das 7h, várias ações de saúde serão realizadas durante a 16ª edição da Mega-Ação Social, que é o maior evento de Responsabilidade Social das Instituições de Ensino e Saúde Nova Esperança (Fanene/Famene/HUNE). Serviços de Aferição da pressão arterial, testes de glicemia, eletrocardiograma, orientações sobre DST/AIDS, testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites virais b e c, consultas médicas, vacinação humana e animal, educação em saúde e educação ambiental, cidadania e lazer, além da distribuição de brindes e kits de higiene pessoal.

O evento anualmente beneficia centenas de famílias, proporcionando um dia diferente aos moradores das comunidades da zona sul da capital.A mega-ação só é possível graças ao empenho dos colaboradores das Faculdades Nova Esperança e parceiros que acreditam no projeto de proporcionar atendimento de qualidade para a população, informar, capacitar e sensibilizar a comunidade às questões que impactam diretamente em suas vidas. Esse é nosso compromisso”, afirma Carolina Santiago, secretária-geral das Faculdades Nova Esperança.

A mega-ação ocorrerá no Campus das Faculdades Nova Esperança, localizado na avenida Frei Galvão, 12, Gramame, das 7h: às 12h, e beneficiará quinhentas (500) famílias (aproximadamente três mil pessoas), previamente cadastradas, moradoras das comunidades no entorno das Faculdades.

SERVIÇO:

Data: 09/11/2018

Local: Campus Facene/Famene. Avenida Frei Galvão, 12, Gramame, João Pessoa.

Horário: Das 7h às 12h