Faculdade Nova Esperança - brand

Faculdades Nova Esperança realizam V Reunião de Ouvidores

As Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (Facene/Famene) realizaram na última quinta-feira (14) uma comemoração especial em homenagem ao “Dia do Ouvidor”.

Na oportunidade, 17 ouvidores de instituições da sociedade local participaram do encontro: Tribunal de Justiça, Ministério Público, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal de Contas do Estado, AGEVISA, Ouvidoria Geral do Estado, Câmara de Vereadores, Assembleia Legislativa do Estado, Hemocentro, Hospital Clementino Fraga, Hospital Pe. Zé, Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, Complexo de Pediatria Arlinda Marques, CAGEPA, Maternidade Frei Damião e Secretaria de Saúde do Estado.

O evento, em comemoração ao “Dia do Ouvidor”, 16 de Março, foi antecipado em virtude da data coincidir com um domingo.
A programação contou com a apresentação da “Experiência da Ouvidoria da Gestão SUS na Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba”. Palestra que foi apresentada pela ouvidora, Regina Celi Ribeiro de Sousa .

Ao término do evento, a Ouvidora da Facene /Famene, Profª Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira, convidou os participantes para um coffee break oferecido pelos gestores da IES.