Faculdade Nova Esperança - brand

Faculdades Nova Esperança recebem caravana de alunos do Colégio Decisão

Uma caravana de alunos do 3º ano do ensino médio do Colégio Decisão de Mangabeira, visitou na tarde desta quarta-feira (05) as instalações das Faculdades Nova Esperança (Facene/Famene). Os jovens secundaristas vieram conhecer a moderna estrutura oferecida aos cursos de enfermagem e de medicina.

Na ocasião, os pré-universitários conheceram a Biblioteca Joacil de Brito Pereira e os laboratórios de bioquímica, fitoterapia, histologia, microbiologia e anatomia. Neste último, os alunos foram agraciados com uma explanação sobre as funções de alguns órgãos do corpo humano.

Para os estudantes que estão finalizando o ensino médio esta é uma oportunidade para ampliar os horizontes, conforme relata o professor de biologia, Douglas Cascudo. “Esse tipo de atividade para o aluno é importante, pois traz uma visão do ensino superior, com a exposição das práticas e dos conteúdos, bem como da estrutura dos cursos”, declarou o docente.

Ao final do tour pelas instalações das Faculdades Nova Esperança, os visitantes se deliciaram com um saboroso lanche oferecido pela Facene/Famene.