Faculdade Nova Esperança - brand

Faculdades Nova Esperança recebem homenagem na Formatura da ANDRAE

texto alternativo

Na última sexta-feira da semana passada, 10 de abril, as Faculdades Nova Esperança foram homenageadas durante a Formatura da turma do Curso de Formação de Socorristas (CFS) 2014 da Associação Nordestina de Resgate e Administração de Emergências (ANDRAE).

A ANDRAE – Associação Nordestina de Resgate e Administração de Emergências é uma ONG de socorristas, guarda-vidas e bombeiros civis voluntários, fundada em 08 de Maio de 2008, na cidade de João Pessoa – PB, por um Bombeiro Civil, com o intuito de prestar serviços de Atendimento Pré-hospitalar a população em geral. A ANDRAE trabalha com atendimento pré-hospitalar, palestras educativas e com campanhas sociais como: ANDRAE contra a fome, ANDRAE contra pedofilia, ANDRAE contra violência doméstica, ANDRAE contra drogas, entre outras.

A Solenidade de formatura da Turma de Socorrista 2014 aconteceu no Auditório da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A Coordenadora do Núcleo de Pesquisa e Extensão Acadêmicas (NUPEA) da Facene/Famene, Carolina Cunha Lima, prestigiou a Formatura representando as Faculdades Nova Esperança.