Faculdade Nova Esperança - brand

Faculdades Nova Esperança substituem trotes violentos por ações solidárias.

texto alternativo

As Faculdades Nova Esperança promovem no próximo sábado (18) mais uma edição do Trote Solidário. O objetivo da ação é de incentivar a cidadania e solidariedade dos novos alunos da instituição que proíbe práticas vexatórias. Várias atividades estão programadas e terão início a partir das 8h, no Busto de Tamandaré, entre elas estão as de recreação para crianças atendidas pelo Projeto Gol 10, do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba e idosos do Projeto Envelhecimento Saudável.

Também ocorrerá orientação de descarte correto de medicamentos, além da distribuição de mudas para plantio em parceria com a Semam. Os novos alunos de Medicina Veterinária arrecadarão rações, vermífugos e medicamentos de controle de carrapatos para serem doadas para organizações não governamentais que cuidam de animais.

Desde 2012 a Facene/Famene realiza este formato que é uma grande oportunidade de estimular a criatividade, senso crítico e solidariedade dos alunos, deixando-os longe da violência gratuita e brincadeiras de mau gosto.

SERVIÇO:

TROTE SOLIDÁRIO FACENE/FAMENE

DATA: 18/08/2018

LOCAL: BUSTO DE TAMANDARÉ

HORÁRIO: 08h ÀS 11h