Faculdade Nova Esperança - brand

FAMENE divulga Edital para Seleção de Professores

texto alternativo

FACULDADE DE MEDICINA NOVA ESPERANÇA
Reconhecida pelo MEC: Portaria nº 1.084, de 28 de dezembro 2007,
publicada no DOU de 31 de dezembro de 2007, página 36, seção 1.

EDITAL FAMENE Nº 44/2015 PARA SELEÇÃO DE PROFESSORES

A Diretora da Faculdade de Medicina Nova Esperança – FAMENE, no uso de suas atribuições legais, torna público que estarão abertas inscrições para seleção de professores da Faculdade de Medicina Nova Esperança – FAMENE, de segunda a sexta-feira no mês de Abril do corrente ano, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h, na FAMENE, Av. Frei Galvão, nº 12, bairro Gramame, na Coordenação do Curso de Medicina. Para se inscrever, o candidato deve apresentar curriculum vitae (com comprovantes) que atendam aos critérios exigidos para cada disciplina ou módulo, em conformidade com os componentes curriculares:

  • Anatomia – Graduação na Área da Saúde, Mestre ou Doutor na área objeto da seleção, e experiência em docência no ensino superior – 01 vaga.
  • Cardiologista – Graduação em Medicina, Mestre ou Doutor na área objetivo da seleção e experiência em docência no ensino superior – 01 vaga.
  • Nefrologista – Graduação em Medicina, Mestre ou Doutor na área objetivo da seleção e experiência em docência no ensino superior – 01 vaga.
  • Reumatologista – Graduação em Medicina, Mestre ou Doutor na área objetivo da seleção e experiência em docência no ensino superior – 01 vaga.

 

Outras Informações pelo e-mail: coordenacao@famene.com.br ou pelo telefone (83) 21064795.

João Pessoa, 24 de março de 2015.

 

 

Katia Maria Santiago Silveira
Diretora da FAMENE