Faculdade Nova Esperança - brand

FAMENE promove Colação de Grau da 12ª e 13ª turmas de Medicina. Confira fotos da cerimônia

texto alternativo

Na noite desta última quarta-feira (10), a Faculdade de Medicina Nova Esperança promoveu a cerimônia de colação de grau das turmas 2014.2, que aconteceu no salão principal do Buffet Maison Blunelle, em João Pessoa, e contou com a presença de familiares, amigos e convidados. Diversas autoridades também prestigiaram o evento que foi presidido pela Sra. Carolina Santiago Silveira Polaro Araújo, Secretaria Geral representando a Diretora da Famene Dra. Kátia Maria Santiago Silveira.

No decorrer da solenidade vários momentos foram marcados pela emoção, principalmente nos instantes em que os discursos faziam referência aos seis anos de lutas e desafios enfrentados pela turma ou quando era mencionado o apoio sempre presente dos pais e familiares.

A aluna Cristhiane Caroline Navarro de Medeiros Batista recebeu das mãos da coordenadora do curso de medicina Dra. Gladys Moreira Cordeiro da Fonseca, o certificado de mérito estudantil tendo obtido a maior média global da turma durante o curso. Já à graduanda Marcela Furtado Roberto fez o juramento em seu nome e em nome dos demais graduandos e a formanda Júlia Braga Vaz recebeu da Secretária Geral da Famene, Sra. Carolina Santiago Silveira Polaro Araújo, a outorga do grau médico, representando os demais colegas de curso.

Os gestores expressam a sua percepção da importância deste momento, quando entregam ao mercado de trabalho a décima segunda e décima terceira turmas de profissionais médicos para atuação na assistência à saúde. Desta maneira, a Faculdade de Medicina Nova Esperança conclui de forma grandiosa o fim de uma jornada de estudos com a formação de mais um grupo de médicos altamente capacitados e aptos ao desempenho de suas funções.

A colação de grau desses 85 novos médicos pela Famene, encerrou esse ciclo de estudos e qualificação virtuoso e teve como testemunhas autoridades, amigos e familiares dos formandos.

Confira através de fotos tudo que aconteceu na cerimônia de colação de grau da turma 2014.2 da Famene.