Faculdade Nova Esperança - brand

Famene promove colação de grau da quarta turma de medicina

Um evento de grande importância para a sociedade paraibana está programado para a noite desta quarta-feira (07) em João Pessoa. Trata-se da colação de grau da quarta turma de medicina da Faculdade de Medicina Nova Esperança (Famene).

A concorrida solenidade, marcada para começar às 19h, no auditório Sérgio Bernardes do Hotel Tambaú, conclui de forma grandiosa o fim de uma jornada de estudos com a formação de mais um grupo de médicos altamente capacitados e aptos ao desempenho de suas funções no atendimento à saúde.

A Famene representa hoje, uma Instituição de vanguarda sempre preocupada em oferecer ambientes físicos de ponta, com os melhores laboratórios, modernos equipamentos e um amplo acervo bibliográfico para consultas e pesquisas, bem como os mais qualificados professores da região. Tudo isso, para proporcionar a formação dos melhores médicos do Brasil.

A colação de grau desses 35 novos médicos pela Famene no dia de hoje, encerra esse ciclo de estudos e qualificação virtuoso e terá como testemunhas autoridades, amigos e familiares dos formandos.