Faculdade Nova Esperança - brand

Fórum Paraibano de Ouvidorias realiza XXIV reunião

A Ouvidora das Faculdades Nova Esperança e Coordenadora Adjunta do Fórum Paraibano de Ouvidorias (FOPO), Profª Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira, participou na última segunda–feira (03), no auditório do Tribunal Regional do Trabalho TRT, da XXIV reunião da entidade.

Na oportunidade, participaram do encontro os ouvidores e representantes das seguintes instituições: Prefeitura Municipal de João Pessoa, Ouvidoria Geral do Estado da Paraíba, Assembleia Legislativa, Ouvidoria da Secretaria da Administração Penitenciária, Universidade Federal da Paraíba, Tribunal Regional do Trabalho, Hospital Edson Ramalho, Facene/Famene, Ouvidoria Setorial da Educação Municipal, Ouvidoria Setorial da Saúde do Município, Ministério Público, Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, Hospital de Emergência e Trauma Sen. Humberto Lucena e Hospital Clementino Fraga.

Na pauta da reunião, o I Encontro de Ouvidorias, promovido pelo FOPO a ser realizado dia 22 de Julho, às 14h, no auditório do Ministério Público com palestrantes ilustres como do Dr. Walter Galvão e do Profº Dr. Rubens Pinto Lyra.

A próxima reunião do FOPO será realizada no dia 03 de Julho (quart –feira), às 14h30, nas dependências da Escola de Pós–Graduação das Faculdades Nova Esperança, localizada na Av. Camilo de Holanda – Centro.