Faculdade Nova Esperança - brand

Fórum Permanente dos Ouvidores da Paraíba agenda segunda reunião para maio

Em cumprimento com que foi agendado na primeira reunião realizada no inicio deste mês, o Fórum Permanente dos Ouvidores da Paraíba convoca para o próximo dia 04 de maio, às 15h nas instalações da Ouvidoria de Polícia, localizada na av. dos Tabajaras – 487, no centro, a segunda assembleia ordinária da entidade.

O Fórum é uma iniciativa dos Ouvidores de órgãos públicos e privados da Paraíba e têm como principal objetivo a melhoria da prestação de serviço das entidades que representam, bem como a contribuição para a construção de uma sociedade justa e moderna.

A diretoria do Fórum Permanente de Ouvidores da Paraíba tem a frente os seguintes integrantes: Coordenadora Geral, Tânia Maria de oliveira Brito (ouvidora da Prefeitura de João Pessoa); Coordenadora Adjunta, Marlene Ramalho Rosas (ouvidora da FACENE/FAMENE); Secretário Geral, Drª. Roberto Andrade (ouvidor da OAB/PB); Secretária Adjunta, Rejane Patrício da Silva (ouvidora da UNIPB/FPB); Assessores Jurídicos, Ricardo Palmeira Sobral (ouvidor interino da SEDS/PB) e Miranda Cândido (ouvidora adjunta da AL/PB).

Diante da proximidade do segunda reunião de Ouvidores, a diretoria do Fórum convida todos os seus integrantes para prestigiarem o evento na data e local supracitados.