Faculdade Nova Esperança - brand

Fórum Permanente dos Ouvidores da Paraíba se reúne pela primeira vez

O Fórum Permanente dos Ouvidores da Paraíba se reuniu pela primeira vez nesta quarta-feira (06), no Paço Municipal de João Pessoa. O evento foi presidido por sua Coordenadora Geral, Drª. Tânia Brito, que acumula a função de Ouvidora Geral da Prefeitura da Capital.

Neste primeiro encontro, ficou evidenciada a necessidade da integração dos ouvidores dos diversos órgãos públicos e privados, no sentido de se aprofundarem  nas questões de interesse da sociedade em ter a contrapartida da prestação de serviço por excelência dos órgãos públicos e privados.

Entre as decisões tomadas então o agendamento de reuniões ordinárias mensais nas sedes das diversas ouvidorias, inicialmente na capital e num futuro próximo em outras cidades da Paraíba.

A composição da diretoria do Fórum ficou disposta da seguinte forma:  Coordenadora Geral, Tânia Maria de oliveira Brito (ouvidora da Prefeitura de João Pessoa); Coordenadora Adjunta, Marlene Ramalho Rosas (ouvidora da FACENE/FAMENE); Secretário Geral, Drª. Roberto Andrade (ouvidor da OAB/PB); Secretária Adjunta, Rejane Patrício da Silva (ouvidora da UNIPB/FPB); Assessores Jurídicos, Ricardo Palmeira Sobral (ouvidor interino da SEDS/PB) e Miranda Cândido (ouvidora adjunta da AL/PB).

Ao final da reunião, Drª. Tânia Brito conclamou a todos para uma união de forças no sentido de abraçar a causa com altivez e coragem, com o intuito de contribuir para a construção de uma sociedade justa e moderna.