Faculdade Nova Esperança - brand

Graduação: Facene lança processo para ingresso em enfermagem

Faculdade de Enfermagem Nova Esperança (Facene) está com processo seletivo aberto para ingresso de transferidos e graduados para o seu curso de enfermagem. Nas duas modalidades poderão se inscrever os candidatos oriundos dos cursos da área da saúde (ciências biológicas, biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, psicologia, serviço Social e terapia ocupacional), bem como graduados em qualquer curso.

O período de inscrições acontece até o dia 20 de janeiro de 2012. Para tanto, basta trazer toda a documentação solicitada no Edital nº 31/2011, além do Histórico da instituição de origem, para os candidatos à vaga de transferidos; e para os candidatos à vaga de graduado, o diploma de graduação, além do Histórico da Graduação. Para que a inscrição seja efetivada ainda é preciso efetuar pagamento de taxa no valor de R$ 30,00. Cumprida esta etapa basta agendar o dia do Processo Seletivo na FACENE, através da inscrição na própria IES.

O curso com duração de 4 anos é oferecido nos turnos da manhã, tarde e noite. A seleção se dará no dia 21 de janeiro de 2012 por meio de provas de língua portuguesa, literatura brasileira e redação, a ser realizada no Centro de Ensino da Facene/Famene, localizado na Av. Frei Galvão, 12, Gramame, em João Pessoa. Para maiores informações ligue 2106-4777.