Faculdade Nova Esperança - brand

HUNE comemora 04 anos com cerca de 100 mil pacientes atendidos

texto alternativo

O Hospital Universitário Nova Esperança – HUNE, comemora 04 anos de atividades nesta quarta-feira (7). Somos referência na medicina de excelência, qualidade assistencial, alta tecnologia e estamos instalados no coração do bairro de Jaguaribe. A constante busca pela atualização tecnológica permite a combinação da tradição, da inovação e do compromisso com a sociedade paraibana.

A Instituição possui 104 leitos, 14 consultórios ambulatoriais, 01 pronto atendimento para recepção de pacientes que necessitam de rápido atendimento e de urgência, 02 salas de observação para reserva e acompanhamento do usuário, 02 UTIs, 01 centro cirúrgico com 05 salas, 01 CME – central de material e esterilização, 01 agência transfusional; 01 Ouvidoria, 01 NEPEC – Núcleo de Estágio, Pesquisa e Educação continuada, laboratório parceiro, torre de cirurgia vídeo laparoscópica e um centro de imagens.

O HUNE realiza em média 1000 (mil) atendimentos ambulatoriais por mês e possui corpo médico altamente capacitado e tem direção técnica de Drº George Robson Ibiapina, Endocrinologista, CRM-PB 5881. A diretoria agradece a todos os médicos, residentes, enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, biomédicos, nutricionistas, psicólogos, assistentes sociais e colaboradores que tornaram o HUNE um centro de referência e excelência no atendimento, ensino, pesquisa e assistência de qualidade para toda a Paraíba.