Faculdade Nova Esperança - brand

III Semana de Fisioterapia das Faculdades Nova Esperança e II Mostra Científica da FACENE

texto alternativo

A III Semana Acadêmica de Fisioterapia será comemorada na FACENE, entre os dias 07 e 09 de outubro de 2019, através de um conjunto de atividades, em organização conjunta da Coordenação Acadêmica, Coordenação do Curso de Fisioterapia, Secretaria, NUPEA (Núcleo de Pesquisa e de Extensão Acadêmicas) e Equipe de Marketing.

Voltada para estudantes e profissionais da área de Fisioterapia, compõem o evento, palestras, minicursos, discussão de casos clínicos e oficinas abordando temas da fisioterapia. Além disso, no dia 09 de outubro de 2019 ocorrerá a II Mostra Científica da FACENE, com apresentação de trabalhos científicos de forma Oral ou Pôster.

A inscrição em minicursos e oficinas, que possuem vagas limitadas, são gratuitas, porém serão liberadas após inscrição comprovada por pagamento. Para se inscrever, após realizar o pagamento de inscrição no evento, acesse a área de Atividades.

Para o envio dos resumos pelo menos um (1) dos autores do trabalho deverá estar escrito no evento para que os trabalhos sejam analisados pela Comissão Científica; cada autor poderá submeter, no máximo, três (3) trabalhos; e os resumos deverão ser na área de atuação da Fisioterapia e conter, no máximo, cinco autores (incluindo o orientador).

Os interessados em participar do evento deverão efetuar suas inscrições online, através de formulário disponível no site oficial do evento no seguinte link de acesso: https://www.even3.com.br/semanadefisioterapiafacene. Os trabalhos também poderão ser submetidos no link do evento, no período de 11 a 21 de setembro de 2019.

Atenção: Os resumos devem, obrigatoriamente, ser submetidos no site de duas formas: em formato com identificação dos autores (Trabalho identificado) e sem os autores (Trabalho não identificado). Estes formatos ajudarão na análise dos trabalhos pelos avaliadores e posteriormente na elaboração dos anais do evento.

Todas as informações sobre as submissões, inscrições, normas para a apresentação e programação se encontram no link a seguir.

https://www.even3.com.br/semanadefisioterapiafacene/

Mais informações: no NUPEA, telefone: 2106-4709.