Faculdade Nova Esperança - brand

INEP divulga edital para seleção de Elaboradores e Revisores de itens do BNI – Enade 2014

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP tornou público, por meio do Diário Oficial da União do dia 17/04/2014 – Seção 3 – Págs. 96 – 99, o Edital no 10/2014 – INEP/MEC, convidando os interessados em compor o Cadastro de Elaboradores e Revisores de Itens da Educação Superior (CERES) do Banco Nacional de Itens (BNI) para a realização do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes 2014 (ENADE 2014).

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente no endereço eletrônico http://bni.inep.gov.br/inscricao, no período de 17/04 a 09/05/2014.

Destacamos que, nos termos do item 3.2 do Edital nº 10/2014 – INEP/MEC, poderão se cadastrar professores de instituições de educação superior (IES) em exercício docente no curso de graduação da área escolhida.

Na fase de inscrição, serão exigidos os seguintes documentos: Termo de Conhecimento, Compromisso e Sigilo e Termo de Responsabilidade (disponíveis para download na página de inscrição), diploma de graduação, diploma de pós-graduação (se for o caso) e comprovante de vínculo com IES (também disponível para download na página de inscrição).

É imprescindível a leitura detalhada do Edital nº 10/2014 – INEP/MEC para a inscrição adequada no CERES/BNI. Em caso de dúvidas, entrar em contato por meio do endereço eletrônico: bnienade@inep.gov.br.