Faculdade Nova Esperança - brand

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CANDIDATOS (GRADUANDOS) DOS PROJETOS PRICEA 2016.

texto alternativo

Estão abertas as inscrições para os candidatos a AUXILIARES DE PESQUISA, dos projetos de INICIAÇÃO CIENTÍFICA vinculados ao Programa de Iniciação Científica em Experimentação Animal (PRICEA), vigência 2016.

Poderão participar do processo seletivo GRADUANDOS, regularmente matriculados no curso de Medicina da FAMENE, com média superior ou igual a 7,0 (sete) na disciplina pré-requisito definida para cada projeto, e que estejam cursando os períodos anteriores ao último semestre do curso. A condição de reprovado na disciplina objeto de extensão, ou em qualquer outra que lhe sirva de base, constitui impedimento para a inscrição no processo seletivo.

Os candidatos deverão efetuar sua inscrição no período de 02 a 12 de fevereiro de 2016, nos turnos manhã, tarde e noite, no Núcleo de Pesquisa e de Extensão (NUPEA) da FACENE/FAMENE, de posse da cópia do RG, CPF, uma foto 3×4, e cópia do histórico escolar.

Os candidatos serão submetidos a processo seletivo constituído por três etapas:

I – Avaliação teórica ou teórico-prática;

II – Entrevista;

III – Avaliação do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE).

Em cada etapa seletiva, o candidato será pontuado de zero a dez, entretanto, a nota final deverá contabilizar o máximo de 10 pontos utilizando-se a média ponderada, onde a prova teórica tem peso 4, a entrevista peso 3, e o CRE peso 3.

O candidato que não obtiver nota igual ou superior a 7,0 (sete) ou na avaliação teórica (ou teórico-prática) e na entrevista não continuará no processo seletivo.

Será selecionado o candidato que obtiver a melhor pontuação e classificado conforme o número de vagas disponibilizadas para cada projeto. Em caso de empate, será classificado o candidato com maior Coeficiente de Rendimento Escolar – CRE.

 LISTA DE PROJETOS