Faculdade Nova Esperança - brand

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CANDIDATOS (GRADUANDOS E EGRESSOS) DOS PROJETOS PROICE 2016.

texto alternativo

Estão abertas as inscrições para os candidatos a extensionistas, dos projetos de extensão vinculados ao PROICE, vigência 2016. Poderão participar do processo seletivo GRADUANDOS, regularmente matriculados nos cursos de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança, com média superior ou igual a 7,0 (sete) na disciplina pré-requisito definida para cada projeto, e que estejam cursando os períodos anteriores ao último semestre do curso. A condição de reprovado na disciplina objeto de extensão, ou em qualquer outra que lhe sirva de base, constitui impedimento para a inscrição no processo seletivo.

Também poderão participar os EGRESSOS (profissionais formados pela FACENE/FAMENE) das IES, de acordo com o número de vagas oferecidas para cada projeto, divulgadas nos editais.

Os candidatos deverão efetuar sua inscrição no período de 02 a 12 de fevereiro de 2016, nos turnos manhã, tarde e noite, no Núcleo de Pesquisa e de Extensão (NUPEA) da FACENE/FAMENE, de posse da cópia do RG, CPF, uma foto 3×4, e cópia do histórico escolar. Para o egresso além destas documentações citadas é necessária cópia do diploma ou da certidão de conclusão de curso.

Os candidatos serão submetidos a processo seletivo constituído por três etapas:

I – Avaliação teórica ou teórico-prática;

II – Entrevista;

III – Avaliação do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE).

Em cada etapa seletiva, o candidato será pontuado de zero a dez, entretanto, a nota final deverá contabilizar o máximo de 10 pontos utilizando-se a média ponderada, onde a prova teórica tem peso 4, a entrevista peso 3, e o CRE peso 3.

O candidato que não obtiver nota igual ou superior a 7,0 (sete) ou na avaliação teórica (ou teórico-prática) e na entrevista não continuará no processo seletivo.

Será selecionado o candidato que obtiver a melhor pontuação e classificado conforme o número de vagas disponibilizadas para cada projeto. Em caso de empate, será classificado o candidato com maior Coeficiente de Rendimento Escolar – CRE.

LISTA DE PROJETOS