Faculdade Nova Esperança - brand

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O V ENCONTRO DO CEUA FACENE/FAMENE

texto alternativo
Com o objetivo de capacitar pesquisadores e técnicos que exercem atividades com animais em laboratório, o Comitê de Ética na Utilização de Animais (CEUA FACENE/FAMENE) realizará no dia 12 de abril, o V ENCONTRO DO CEUA FACENE/FAMENE, das 8h às 17h, no auditório do Centro de Habilidades Clínico – Cirúrgicas Nova Esperança. O curso faz parte do Plano Anual de Capacitação, que é destinado aos funcionários e alunos destas instituições.
O encontro tem por objetivo, promover uma atualização e a capacitação de toda a comunidade acadêmica, professores, pesquisadores, técnicos, funcionários e alunos, a respeito da pesquisa, da ética na pesquisa  e do uso de animais para fins didáticos e científicos.Os palestrantes são pesquisadores envolvidos na experimentação animal no sentido mais amplo, ou seja, desde sua idealização, geração e utilização.
As inscrições para o Encontro do CEUA estão sendo realizadas no Núcleo de Pesquisa e Extensão Acadêmicas (NUPEA) e a quantidade de vagas é limitada.
Observação: Todos os professores e alunos que desejam pesquisar com animais, deverão ter o certificado que participou do curso do CEUA, será um pré-requisito para as pesquisas em laboratório (Biotério).
Programação: