Faculdade Nova Esperança - brand

Lançamento do livro “Urgências e Emergências Clínicas em Pronto-Socorro” será amanhã no Auditório do CRM

As Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (FACENE/FAMENE) convidam a todos, com grande entusiasmo, para o lançamento do livro “Urgências e Emergências Clínicas em Pronto-Socorro”, cujos autores são alunos concluintes e formados em Medicina pela Instituição.
O livro aborda 10 especialidades essenciais para o atendimento em hospitais de pronto-socorro, as quais abrangem cardiologia, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, hematologia, imunologia, nefrologia, neurologia, pneumologia e psiquiatria.
A obra contou com a organização e orientação de Dr. George Robson Ibiapina (médico endocrinologista, coordenador do Serviço de Emergência Médica do Hospital Flávio Ribeiro Coutinho e diretor da Policlínica Nova Esperança de Bayeux-PB) e dos alunos recém-formados Rafael Eugenio Lazarotto, Allysson Magno Soares Ribeiro, Pedro Henrique Albuquerque, Roberto Luís Pereira Matias e Anderson Máximo Almeida.
A cerimônia de lançamento do livro será amanhã, dia 30 de setembro de 2014, no Auditório do Conselho Regional de Medicina (CRM), localizado na Avenida Pedro II, Centro, às 19 horas.
A obra estará à venda durante o evento e, posteriormente, na Secretaria da IES, ao preço de R$ 90,00.
Contamos com a sua presença.