Faculdade Nova Esperança - brand

Núcleo de Empregabilidade e Inclusão Social atenderá também aos Egressos.

texto alternativo

Só quem tem responsabilidade no ensino e respeito com seus alunos pode se preocupar com seus Egressos. Se você é egresso das Instituições Nova Esperança prepara-se, pois novidades virão. A primeira delas é que o Núcleo de Empregabilidade e Inclusão Social também atenderá a vocês, por isso enviem seus currículos para nosso banco de dados e não esqueça de colocar “EGRESSO” no assunto: empregabilidade@facene.com.br.

O Núcleo de Empregabilidade e Inclusão Social é a ponte entre o aluno e o egresso das Instituições Nova Esperança e o mercado de trabalho, promovendo o relacionamento entre as instituições e as empresas públicas, privadas e do terceiro setor da Paraíba. Tem o objetivo de prestar total assistência aos alunos e ex-alunos das Instituições em um espaço que irá orientar, desenvolver, e formar profissionais competitivos.

Neste espaço os alunos e ex-alunos terão acesso as vagas de estágios e empregos fornecidas pelas empresas parceiras com as Instituições Nova Esperança, além de receberem orientação para elaboração de currículos e de como se comportar no recrutamento e seleção. Sendo assim, um programa completo para sua inserção no mercado de trabalho.