Faculdade Nova Esperança - brand

NUPEA ABRE INSCRIÇÕES PARA OS PROJETOS PROICE 2019

texto alternativo

Estão abertas as inscrições para os candidatos a extensionistas e auxiliares de pesquisa, dos projetos de INICIAÇÃO CIENTÍFICA e EXTENSÃO vinculados ao PROICE, vigência 2019.

Poderão participar do processo seletivo GRADUANDOS, regularmente matriculados nos cursos das Faculdades Nova Esperança, com média superior ou igual a sete na disciplina pré-requisito definida para cada projeto, e que esteja cursando os períodos anteriores ao último semestre do curso. A condição de reprovado na disciplina objeto do projeto, ou em qualquer outra que lhe sirva de base, constitui impedimento para a inscrição no processo seletivo.

Também poderão participar EGRESSOS (profissionais formados pela FACENE/FAMENE) das IES, de acordo com o número de vagas oferecidas para cada projeto, divulgadas nos editais.

As inscrições para participar do processo seletivo dos projetos deverão ser feitas através do link: ** ENCERRADAS ** , no período compreendido entre 30 de janeiro a 2019 até às 12h (meio-dia) do dia 02 de fevereiro de 2019, devendo o candidato, nesse momento, anexar junto a sua inscrição: cópia da carteira de identidade, do CPF, do histórico escolar, 01 (uma) foto 3×4, a declaração de disponibilidade de horário (disponível no site) e formulário de inscrição devidamente preenchido e anexado.

O processo seletivo ocorrerá entre os dias 05 e 08 de fevereiro de 2019.

Os candidatos serão submetidos ao processo seletivo constituído por três etapas:

1ª Etapa – Avaliação teórica ou teórico-prática;

2ª Etapa – Entrevista;

3ª Etapa – Avaliação do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE).

Em cada etapa seletiva, o candidato será pontuado de zero a dez, entretanto, a nota final deverá contabilizar o máximo de 10 pontos utilizando-se a média ponderada, onde a prova teórica tem peso 4 , a entrevista peso 3, e o CRE peso 3.

O candidato que obtiver nota inferior a 7,0 (sete) na avaliação teórica (ou teórico-prática) ou na entrevista, será desclassificado do processo seletivo.

Será selecionado o candidato que obtiver a melhor pontuação e classificado conforme o número de vagas disponibilizadas para cada projeto. Em caso de empate, será classificado o candidato com maior Coeficiente de Rendimento Escolar – CRE.

O Núcleo de Pesquisa e Extensão Acadêmica (NUPEA) divulgará o resultado deste processo seletivo no dia 11 de fevereiro do corrente ano. Após divulgação do resultado final, o NUPEA convocará uma reunião com os alunosaprovados e docentes para firmar o respectivo contrato que vincula o aluno ao Programa de Iniciação Científica e Extensão.

Confira  os editais dos projetos aprovados abaixo.

Maiores informações: nupea@facene.com.br ou (83)2106-4753.

A coordenação do NUPEA ficará a disposição para maiores esclarecimentos.

OBS.: Retificamos alguns dos editais abaixo listados, quanto ao tópico de número 09 – conteúdo programático para a prova teórica.