Faculdade Nova Esperança - brand

NUPEA divulga o Resultado Final dos Trabalhos Premiados na IX Mostra de Anatomia

texto alternativo

As Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (Facene/Famene) realizaram na quinta-feira, 12 de novembro, da semana passada, no Centro de Vivência da Instituição, a IX Mostra de Anatomia Humana Aplicada.

A atividade teve o objetivo de instigar a construção de competências, conhecimento e habilidades entre os discentes da graduação de Enfermagem e de Medicina por meio do desenvolvimento de trabalhos voltados à promoção da educação em saúde.

Na oportunidade, 19 grupos de estudantes da Facene/Famene matriculados na disciplina Anatomia Humana do primeiro período de Enfermagem e segundo período de Medicina expuseram trabalhos acerca do funcionamento fisiológico do corpo humano por meio dos vários sistemas (nervoso, digestório, urinário e locomotor, entre outros), bem como das principais patologias que acometem essas estruturas.

O Núcleo de Pesquisa e Extensão Acadêmicas (NUPEA) divulgou nesta semana o Resultado Final com os trabalhos Premiados da referida Mostra. Veja abaixo o resultado:

TRABALHO NOTA
8 OS EFEITOS NA AYAHUASKA NO SISTEMA NERVOSO COM ÊNFASE NO ENCÉFALO 10
11 OS EFEITOS DO BOA NOITE CINDERELA NO SISTEMA NERVOSO COM ÊNFASE NA PERDA DA CONSCIÊNCIA 10
12 OS EFEITOS DOS ANABOLIZANTES NO SISTEMA MUSCULAR COM ÊNFASE NO BRAÇO 10
14 OS EFEITOS DA CAFEÍNA NO SISTEMA CIRCULATÓRIO COM ÊNFASE NAS ATÉRIAS E VEIAS 10