Faculdade Nova Esperança - brand

Ouvidora da FACENE/FAMENE coordenou a XXI Reunião do FOUP

texto alternativo

A Profª. Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira Ouvidora da Facene/Famene coordernou a XXI Reunião do Fórum de Ouvidores Universitários da Paraíba, realizada no dia 06/12/19 no campus do IESP – Instituto de Educação Superior da Paraíba, onde fomos acolhidos pela Diretora Acadêmica Profª Iane Barros e a Ouvidora da Instituição Psic. Rejane Patrício da Silva.

Nossa reunião contou com palestrantes ilustres como o Professor Emérito da UFPB Dr. Rubens Pinto Lyra com o tema “Análise do Formato Institucional de uma Ouvidoria Autônoma” e o Profº. Dr. Antônio Germano Ramalho Ouvidor da UEPB – Universidade Estadual da Paraíba, que discorreu sobre “O Papel Social das Ouvidorias Universitárias”.

Na sequência foi realizada a eleição da diretoria do FOUP para o biênio 2020-2021, sendo reconduzido os Ouvidores: representando a Facene/Famene Profª Marlene Ramalho para a Coordenação Geral; a Pedagoga Maria Isabel Lages Machado Ouvidora da FPB – Faculdade Internacional da Paraíba para a Coordenação Adjunta e a Profª Isa Fernanda M. S. de Moura Ouvidora da Santa Emília de Rodat para Secretariar as atividades da entidade. Convém registrar a presença de Ticiane Cavalcanti Andreola Gambarra Ouvidora do UNIPÊ .

Ao final, a confraternização entre os ouvidores e mestres presentes.