Faculdade Nova Esperança - brand

Ouvidora da FACENE/FAMENE participa da 27ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Ouvidores do Ministério Público- CNOMP

texto alternativo

A Ouvidora da Facene/Famene e Coordenadora Geral do Fórum Paraibano de Ouvidorias – FOPO, Profª. Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira, participou dia 26 da abertura da “27ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Ouvidores do Ministério Público-CNOMP”, realizada na “Estação das Artes Luciano Agra”no Cabo Branco.

A solenidade foi aberta pelo Procurador de Justiça Bertrand de Araújo Asfora presidente do Ministério Público da Paraíba e Coordenada pelo Procurador de Justiça Marcus Vilar Souto Maior Ouvidor Geral do MP/PB e Coordenador Adjunto do Fórum Paraibano de Ouvidorias Públicas e Privadas, teve seu ponto alto com a fala do Dr. Marcus celebrando a Paraíba com sua história, beleza e arte para os ouvidores visitantes dos vários recantos do Brasil. Fizeram parte da mesa além dos anfitriões a Dep. Daniella Ribeiro, Juiz José Ferreira Ramos Junior, Pastor Estevam Fernandes, Profª Marlene Ramalho Rosas Ouvidora da Facene/Famene e Coordenadora Geral do FOPO e o Procurador de Justiça Antonio César Cioffi ouvidor do MP do Paraná e Presidente do CNOMP. Entre os presentes destacamos os ouvidores ouvidores: Liliane Targino ouvidora da Assembleia Legislativa; Antônio Jácome ouvidor geral da Prefeitura Municipal de João Pessoa; Rita de Cássia Monteiro ouvidora do DNIT; Maria Zélia de Mendonça ouvidora do Hospital Universitário Lauro Wanderley; Gabriela F. de. Siqueira Ouvidora da Secretaria da Administração Penitenciaria da Paraíba e ainda, Ouvidores do MP de vários Estados e convidados .

A organização do evento a cargo da equipe da ouvidoria do MP com Jacinta de Lourdes e Wagner coordenados pelo dr. Marcus demonstrou competência na arte de acolher visitantes e amigos. Finamente Abrilhantando teve a apresentação da cantora Renata Arruda, seguido de um saboroso coquetel.