Faculdade Nova Esperança - brand

Ouvidora da Facene/Famene participa da 52ª Reunião do Fórum Paraibano de Ouvidorias – FOPO

texto alternativo

A Ouvidora da Facene/Famene, Profª. Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira, participou da 52ª Reunião do Fórum Paraibano de Ouvidorias – FOPO, realizada no dia 06 de maio nas dependências do Conselho Regional de Medicina da Paraíba – CRM-PB. Na reunião o principal assunto foi o funcionamento da ouvidoria do CRM/PB que é norteada pela Resolução 169/2014, sendo na ocasião apresentada pelo seu ouvidor o Dr. Alberto Luiz Duarte Marinho e equipe. O assunto suscitou a participação dos ouvidores já que as demandas que chegam ao CRM tem interface com muitas das ouvidorias presentes.

Participaram da reunião os ouvidores/representantes das seguintes Instituições: Tribunal Regional do Trabalho – TRT/PB, Ministério Público, CRM/PB, Facene/Famene, Controladoria Geral da União – CGU/Reg. PB, Hospital de Emergência e Trauma Sen. Humberto Lucena, FUNESC, 1ª Região de Saúde do Estado, Ouvidoria de Saúde da Paraíba, CAGEPA, Ouvidoria da Câmera Municipal J.P., Hospital do Valentina Figueiredo, Hospital Clementino Fraga, Ouvidoria da OAB/PB, Ouvidoria da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, e de outras instituições privadas de ensino.

Na oportunidade o ouvidor geral da UFCG Profº Dr. Adriano Fernandes Ferreira convidou a todos para as comemorações dos dez anos da ouvidoria da UFCG, a realizar-se dia 14 de junho às 14 h no campus da universidade em cuja programação consta palestra do Ouvidor Geral da União e presença do presidente do FNOU- Fórum Nacional de Ouvidores Universitários.