Menu principal

MENU

Ouvidora da Facene/Famene participa da 60ª Reunião do Fórum Paraibano de Ouvidorias – FOPO

texto alternativo

 

A Ouvidora da Facene/Famene Profª. Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira, participou da 60ª Reunião do Fórum Paraibano de Ouvidorias – FOPO, realizada no dia 06 de abril no auditório do Hospital de Emergência e Trauma Sen. Humberto Lucena.

A reunião presidida pelo ouvidor do Ministério Público/PB Doriel Veloso coordenador geral do FOPO, após a apresentação dos ouvidores presentes, prosseguiu com a ouvidora geral do estado Tânia Brito apresentando o “Relatório da Ouvidoria Geral do Estado da Paraíba-2016” e na sequencia a coordenadora adjunta Gorete Rezende ouvidora do Hospital de Trauma apresentou os informes: “Curso de Acesso à Informação” a ser ministrado pela Ouvidoria Geral da União / CGU/DF, no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba Espaço Ariano Suassuna nos dias 08, 09 e 10 de maio, só para os ouvidores com inscrições confirmadas e os avisos que no mês de maio devido a realização do curso não haverá reunião do FOPO e que em junho a reunião será na Universidade Federal de Campina Grande promovida pela ouvidoria daquela IES.

Participaram da reunião os ouvidores/representantes das seguintes instituições: Ministério Público/PB, OAB/PB, Facene/Famene, Assembleia Legislativa-AL/PB, AR/PB, AGEVISA, EMPASA, DOCAS/PB, DETRAN/PB, Ouvidoria Setorial de Segurança Pública/JP, Hosp. Arlinda Marques, Ouvidoria Geral do Estado/PB, Ouvidoria de Educação do Estado/PB, Hospital de Emergência e Trauma Sen. Humberto Lucena, Ouvidoria de Saúde da Paraíba, UNIPÊ e Universidade Estadual da Paraíba.

Selo – SAEME
Selo – Hospital Universitário Nova Esperança
Selo – Ciencias sem Fronteiras
Selo – Fisio
Selo – abmes
Selo 2
Selo 1