Faculdade Nova Esperança - brand

Ouvidora da Facene/Famene participa das comemorações de 10 anos da Ouvidoria da UFCG

texto alternativo

A Ouvidora da Facene/Famene Profª Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira representou as Instituições Nova Esperança nas comemorações de 10 anos da Ouvidoria da UFCG – Universidade Federal de Campina Grande, realizada dia 14 de junho no campus da Instituição.

Na programação palestras do Dr. Gilberto Waller Junior, ouvidor geral da união, sobre Ouvidoria Pública e do Profº Alan Santos de Oliveira presidente do FNOU – Fórum Nacional de Ouvidores Universitários , que palestrou sobre “Ouvidoria Universitária” tendo na ocasião convidado os ouvidores para participarem da XVI Encontro Anual do FNOU que será realizada nos dias 10,11 e 12 de agosto próximo, em Belo Horizonte-MG.

No evento a presença de vários Ouvidores participantes do FOPO – Fórum Paraibano de Ouvidorias, tais como: Hospital de Trauma Sen. Humberto Lucena, FUNESC, UNIPÊ, Assembleia Legislativa, Detran, AGEVISA, Ouvidoria Geral do Estado, CAGEPA, UFCG, Facene/Famene, Ouvidoria da Sec. da Educação do Estado, Câmara Municipal de João Pessoa, Secretaria de Saúde do Estado, Controladoria Geral da União da Paraíba e do Coordenador Geral do FOPO Procurador de Justiça Marcus Vilar Souto Maior Ouvidor do Ministério Público que considerou realizada a 53ª reunião da entidade.

O Reitor da UFCG Profº Dr. José Edilson Amorim e o Ouvidor Geral Profº Dr. Adriano Fernandes ofereceram aos presentes um coffee break com cardápio regional.