Faculdade Nova Esperança - brand

Ouvidora da Facene/Famene participa na CAGEPA da 57ª Reunião do Fórum Paraibano de Ouvidorias – FOPO

texto alternativo

A Ouvidora da Facene/Famene Profª. Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira, participou da 57ª Reunião do Fórum Paraibano de Ouvidorias – FOPO, realizada no dia 01 de dezembro realizada nas dependências da CAGEPA/PB.

Na reunião a elaboração de uma carta aberta aos gestores(as) eleitos(as) e reeleitos(as) nas últimas eleições municipais a ser entregue pela coordenação do FOPO. Essa tarefa contou com a participação dos ouvidores das muitas instituições presentes, tais como: Tribunal Regional do Trabalho-TRT/PB, Tribunal de Justiça -TJ/PB, OAB/PB, Facene/Famene, Controladoria Geral da União-CGU/Reg. PB, Assembleia Legislativa-AL/PB, EMEPA/PB, AGEVISA, SEDAP/PB, DNIT/PB, DOCAS/PB, CINEP/PB, DETRAN/PB, Secretaria Municipal de Saúde/ JP, Ouvidoria Setorial de Segurança/JP, Câmera Municipal /JP, Maternidade Frei Damião, Hosp. Arlinda Marques, Ouvidoria Geral do Estado/PB, Ouvidoria de Educação do Estado/PB, Ouvidoria de Educação Municipal/JP, Hospital de Emergência e Trauma Sen. Humberto Lucena, FUNESC, 1ª Região de Saúde do Estado, Ouvidoria de Saúde da Paraíba, UNIPÊ, CAGEPA, Ouvidoria da Câmera Municipal J.P., Hospital do Valentina Figueiredo, Ouvidoria da OAB/PB e Ouvidoria da Universidade Federal da Paraíba – UFPB.

Na oportunidade, foi definido dia e local das duas primeiras reuniões do FOPO em 2017, em 02 de fevereiro na OAB e em 16 de março na Facene/Famene para as comemorações ao dia do Ouvidor.

Ao final, a confraternização natalina oferecida pela direção da CAGEPA, uma recepção organizada pelo ouvidor da Instituição Joacy Dias Borba com votos de feliz natal e um próspero ano novo a todos os presentes.

Clique aqui  para ler “Carta Aberta aos Gestores Municipais”.