Faculdade Nova Esperança - brand

Ouvidora da Facene/Famene participa no Hospital de Emergência e Trauma Sen. Humberto Lucena da 56ª Reunião do Fórum Paraibano de Ouvidorias – FOPO

texto alternativo

A Ouvidora da Facene/Famene Profª. Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira, participou da 56ª Reunião do Fórum Paraibano de Ouvidorias – FOPO, realizada no dia 06 de outubro de 2016 no auditório do Hospital de Emergência e Trauma Sen. Humberto Lucena.

A reunião presidida pelo Ouvidor do Ministério Público – MP/PB o procurador de justiça Doriel Veloso Gouveia e Coordenador Geral do FOPO, teve como pauta a exposição da experiência da ouvidoria do Hospital de Emergência e Trauma pela ouvidora Maria Gorete Rezende.

Participaram da 56ª Reunião do FOPO, os ouvidores/representantes das seguintes Instituições: UNIPÊ, Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, DETRAN, Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba, DNIT, Facene/Famene, CGU/PB, 1ª Gerência Regional de Saúde, TRT/PB, CAGEPA, Assembleia Legislativa. CODATA, AGEVISA, Hospital Pe. Zé, Ouvidoria da Prefeitura de João Pessoa, Hospital Arlinda Marques, CINEP, Agência de Regulação da Paraíba – AR/PB, FASER, AESA, SSE/PB e FUNESC.