Faculdade Nova Esperança - brand

Ouvidora da Facene/Famene preside XLII reunião do Fórum Paraibano de Ouvidorias – FOPO

texto alternativo

A Ouvidora da Facene/Famene e Coordenadora Geral do Fórum Paraibano de Ouvidorias- FOPO, Profª Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira, presidiu a XLII Reunião do FOPO realizada no dia 07 de maio ás 14h30 na sala do colegiado, na Reitoria do UNIPÊ.

A Reitora Ana Flávia Pereira Medeiros da Fonseca saudou os Ouvidores presentes e enalteceu o papel da Ouvidoria da Instituição. Em seguida, a Coordenadora do FOPO falou da satisfação de presidir a reunião no UNIPÊ, uma vez que na década de 70 fez parte do corpo docente da casa por cinco anos, como professora da Faculdade de Administração de Empresa, ainda como Universidade Autônoma.

A Coordenadora concluiu sua fala lembrando os objetivos do FOPO e passando os informes da entidade. Os ouvidores presentes foram saudados também pela Ouvidora da Instituição anfitriã. A reunião prosseguiu com a apresentação do funcionamento da Ouvidoria do UNIPÊ pela equipe coordenada por sua Ouvidora Zezita Matos.

Participaram da reunião os ouvidores de 14 Instituições: Ministério Público, Tribunal de Justiça, Tribunal Regional do Trabalho, Ouvidoria Geral da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Ouvidoria Geral do Estado, AGEVISA, Câmera Municipal de João Pessoa, FUNESC, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, FACENE/FAMENE, JUCEP, DETRAN, UNA/VIDA-UVA e UNIPÊ.

Ao término da reunião a Ouvidora Zezita surpreendeu a coordenadora do FOPO, homenageando-a pelo seu natalício ocorrido em 29 de abril, com uma recepção calorosa.