Faculdade Nova Esperança - brand

Ouvidora da Facene/Famene preside XLVI reunião do Fórum Paraibano de Ouvidorias – FOPO

texto alternativo

A Ouvidora da Facene/Famene e Coordenadora Geral do Fórum Paraibano de Ouvidorias – FOPO, Profª. Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira, coordenou a XLVI Reunião da entidade realizada no dia 01 de outubro no Centro Cultural Ariano Suassuna – TCE/PB.

A reunião contou com a presença dos ouvidores/representantes das seguintes Instituições: Ministério Público/ MP/PB, Ouvidoria Geral do Estado-OGE/PB, Hospital Pe. Zé, Facene/Famene, Controladoria Geral da União ­CGU/PB, Tribunal de Contas do Estado­ TCE, Hospital de Trauma Sen. Humberto Lucena­ HEETSH, Tribunal de Justiça da Paraíba – ­TJ, Ouvidoria Geral do Município­ Ouvidoria/J.P., Faculdade Internacional da Paraíba­ FPB, UNIPE , Assembleia Legislativa do Estado­ – ALPB, AGEVISA e a equipe da Ecosil (Centro Cultural Ariano Suassuna).

Na pauta o fechamento da programação do II Encontro Paraibano de Ouvidorias Públicas e Privadas, a ser realizado no dia 22 de outubro em horário integral com início às 9 h no Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas do Estado – TCE, com inscrições gratuitas no site: http://portal.tce.pb.gov.br/ , através do link ECOSIL> CURSOS E EVENTOS > INSCRIÇÕES.