Faculdade Nova Esperança - brand

Ouvidora da FACENE/FAMENE preside XLVII reunião do Fórum Paraibano de Ouvidorias – FOPO

texto alternativo

A Ouvidora da Facene/Famene e Coordenadora Geral do Fórum Paraibano de Ouvidorias – FOPO, Profª. Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira, coordenou a XLVII Reunião da entidade realizada no dia 05 de novembro na Sala 22 da Faculdade Internacional da Paraíba-FPB.

O II Encontro Paraibano de Ouvidorias realizado no Centro Cultural Ariano Suassuna dia 22 de outubro de 2015, organizado pelo FOPO em parceira com CGU e TCE com o apoio da equipe da Ecosil e das ouvidorias do Estado, Assembleia Legislativa, Prefeitura Municipal de João Pessoa, Ministério Público, Hospital do Trauma, UNIPÊ, Facene/Famene, Fórum das Mulheres de Negócio, FPB e DNIT, participantes ativas foram responsáveis pelo brilhantismo do evento.

Na avaliação dos ouvidores presentes a esta reunião, representantes das instituições: Ouvidoria Geral do Estado-OGE/PB, AGEVISA, Facene/Famene, Ouvidoria do Município de João Pessoa, UNIPÊ, FUNESC, Assembleia Legislativa, Unimed JP, Controladoria Geral da União-CGU/PB e Faculdade Internacional da Paraíba-FPB, o evento foi altamente positivo, não só pelo conteúdo das palestras mas também pela organização. Outro ponto considerado pelos ouvidores, foi o número de inscrições que superou todas as expectativas e previsões, sobretudo pela participação significativa de ouvidores dos estados da Paraíba e de Pernambuco.

Ainda foi abordado na reunião a importância da participação dos ouvidores na eleição da nova diretoria do FOPO – Gestão 2016/2017 que será realizada na próxima reunião dia 02 de dezembro na sede da ouvidoria do TRT/13ª Reg., situado na Av. Corálio Soares de Oliveira, S/N, Centro – João Pessoa/PB.