Menu principal

MENU

Ouvidora da Facene/Famene promove sua VIII Reunião anual de Ouvidores em comemoração ao “Dia do Ouvidor”

texto alternativo

A Ouvidora da Facene/Famene Profª. Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira, promoveu no dia 16 de março comemoração ao “Dia do Ouvidor” evento que já realiza desde 2007, sendo que em 2011 deu origem a criação do Fórum Paraibano de Ouvidorias – FOPO e em 2016 a criação do Fórum de Ouvidores Universitários da Paraíba – FOUP.

A VIII Reunião Anual Facene/Famene de Ouvidores e 59ª a Reunião do FOPO reuniu 40 ouvidores/representantes de ouvidorias dos vários segmentos da sociedade paraibana tais como: Ministério Público/PB, TRT/PB, Ouvidoria Geral do Estado, UEPB, IESP, UNIPÊ, CAGEPA, AGEVISA, Ouvidoria de Conde, Ouvidores da UNIMED/JP, UNIMED Paraíba e UNIMED Norte/Nordeste, Hospital Pe. Zé, Hospital de Mangabeira, Hospital de Trauma Humberto Lucena, Hospital Clementino Fraga, Hospital Municipal Valentina Figueiredo, 1ª Região de Saúde, Hospital Infantil Arlinda Marques, DOCAS/PB, Assembleia Legislativa da Paraíba, APAE/PB, Secretaria da Saúde do Estado, Maternidade Frei Damião, Secretaria da Adm. Penitenciaria do Estado, FASER/UNIESP, Ouvidoria Geral do Município JP, Gabinete, Assessoria Jurídica e as ouvidorias setoriais da Saúde, ARPB, SEDEC, SEMOB e SEMUSB.

Na programação uma Roda de Diálogo com os Ouvidores Doriel Veloso (MP/PB) e Tânia Brito (OGE/PB) representando as ouvidorias públicas e representando as ouvidorias privadas Daniella Pereira (UNIPÊ) e Michelle C. M. C. Silveira (Unimed/JP), sobre o tema “Ouvidorias Públicas e Privadas: farinha do mesmo saco?” artigo do Prof Dr. Rubens Pinto Lyra.

Ao final foi oferecido um coffee break aos presentes e comunicada a próxima reunião do FOPO para o dia 06 de abril às 14h no auditório do Hospital de Trauma Humberto Lucena.

Selo – SAEME
Selo – Hospital Universitário Nova Esperança
Selo – Ciencias sem Fronteiras
Selo – Fisio
Selo – abmes
Selo 2
Selo 1