Faculdade Nova Esperança - brand

Prefeitura de Bananeiras assina convênio que garante descontos nos 09 cursos da Facene para servidores municipais.

texto alternativo

A Prefeitura Municipal de Bananeiras, através da Secretaria de Educação da cidade, assinou convênio com a Facene, que possibilita aos servidores públicos municipais e seus dependentes diretos, realizarem um curso superior e garantir um futuro profissional com a excelência da Facene.

O convênio garante a concessão de até 60%* de desconto nos 09 cursos da Facene, ao servidor público municipal e seus dependentes diretos. Os cursos são Enfermagem, Farmácia, Odontologia, Educação Física, Fisioterapia, Radiologia, Psicologia, Agronomia e Medicina Veterinária. “Hoje foi dado mais um passo para o desenvolvimento Bananeiras, por meio da educação. Agradeço à Facene por esta oportunidade de nossos servidores investirem em uma profissão, através de um curso superior de excelência”, afirma a secretária de educação do município de Bananeiras, Adriana Bezerra Cavalcanti M. Nóbrega.

Com a assinatura deste convênio, a Facene passa a conceder até 60%* de desconto do valor de cada mensalidade. Confira porcentagem especial de desconto para cada curso:

*Enfermagem 55% de desconto.
*Farmácia 55% de desconto.
*Odontologia 40% de desconto.
*Educação Física 60% de desconto.
*Fisioterapia 55% de desconto.
*Radiologia 60% de desconto.
*Psicologia 55% de desconto.
*Agronomia 55% de desconto.
*Medicina Veterinária 40% de desconto.