Faculdade Nova Esperança - brand

Prefeitura de João Pessoa disponibiliza 200 vagas para Programa Municipal Bolsa Universitária 2021

texto alternativo

A partir da próxima quarta-feira (21), serão iniciadas as inscrições para a seleção do programa municipal Bolsa Universitária para o ano de 2021. A iniciativa da Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), oferta 200 vagas a estudantes que integram o Cadastro Único (CadÚnico) que sejam beneficiários ou não pelo Bolsa Família.

Conforme o edital, do total de vagas, 150 serão destinadas para alunos cujas famílias estão cadastradas no CadÚnico e são beneficiadas pelo Bolsa Família, outras 50 vagas serão para selecionados que estejam inscritos no CadÚnico e a família não receba o Bolsa Família. Lembrando que 10% do total de vagas são reservadas às pessoas com deficiência.

O período de inscrição será entre os dias 21/04 a 21/05 e os interessados podem acessar o edital através do link https://bit.ly/3x3dijS. As inscrições também serão por meio do site da Prefeitura de João Pessoa e os interessados devem preencher o formulário eletrônico que estará disponível na sessão de “Destaques”, a partir do próximo dia 21.

 

ASCOM

LEIA MATÉRIA COMPLETA NO SITE DA PMJP CLICANDO AQUI.