Faculdade Nova Esperança - brand

PROFESSORES E EX-ALUNOS APROVADOS EM PÓS-GRADUAÇÃO STRITO SENSU

A Faculdade de Enfermagem Nova Esperança – FACENE comemora com alegria a aprovação de membros do seu Corpo Docente e de Enfermeiros egressos da Instituição no último processo seletivo para os Cursos de Doutorado e Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal da Paraíba/UFPB.

Foram aprovados para cursar o Doutorado os docentes Anne Jaquelyne Roque Barreto, Luiz William Barreto Wanderley e Sandra Aparecida de Almeida, todos eles já titulados como mestres em Enfermagem pelo mesmo Programa. O Professor Luiz William Wanderley torna-se assim o primeiro ex-aluno da FACENE que ingressa em um Doutorado.

Para o Mestrado foram aprovadas as docentes Fabiana Ferraz Queiroga Freitas e Oneide Rayanne Monteiro Lacerda. Além destas docentes aprovadas a FACENE contou com a aprovação de quatro ex-alunas do Curso aprovadas para o Mestrado: Ana Paula Dantas Silva Medeiros, Eva Porto Bezerra, Danielle Abrantes de Oliveira e Tatyanni Peixoto Rodrigues.

Os resultados mencionados vem referendar a performance dos componentes do Corpo Docente Institucional, de professores dedicados e comprometidos, que buscam a sua permanente capacitação e titulação para o exercício das atividades pedagógicas em condições de excelência, conforme os objetivos constantes no Projeto Pedagógico da IES.

A qualidade das ações pedagógicas desenvolvidas durante o Curso na FACENE fica também referendada pelo sucesso dos nossos ex-alunos neste processo seletivo, que coroa as intenções institucionais de formar Enfermeiros com perfil profissional de formação generalista, humanista, criativa, reflexiva, qualificado para o exercício da Enfermagem com base no rigor científico e intelectual e pautado em princípios éticos, conforme preconizam as Diretrizes Curriculares Nacionais para os Cursos de Enfermagem.

A todos os aprovados o nosso reconhecimento pelo esforço e interesse. Parabéns! Que Deus lhes abençoe nesta nova jornada!

COORDENAÇÃO DE CURSO E DIRETORIA INSTITUCIONAL.