Faculdade Nova Esperança - brand

Programa de residência em clínica médica celebra a formatura de sua turma de 2020.

texto alternativo

Seis novos clínicos celebraram a conclusão do curso de residência em clínica médica oferecida pela Famene, que é reconhecida como referência nacional em formação de alunos e preparação para o mercado de trabalho.

Com estrutura com o que há de mais sofisticado em tecnologia, o maior compromisso das Faculdades Nova Esperança é preparar profissionais para atuar no mercado de trabalho, com excelente embasamento e conhecimentos técnico-científicos. O evento contou com a presença do coordenador do programa de residências médica da Famene e diretor do Hospital Universitário Nova Esperança, Drº George Ibiapina.

“É um orgulho para as Instituições de Ensino e Saúde Nova Esperança oferecer um Programa de Residências Médica de alta qualidade aos nossos alunos. Nós valorizamos suas trajetórias e desempenho profissional.” afirma Carolina Santiago, secretária-geral das Faculdades Nova Esperança.

Além dos programas de residência médica, as Faculdades Nova Esperança oferecem especializações, cursos de pós-graduação e mestrado profissional. Formamos profissionais altamente capacitados em suas especialidades e colaboramos para a evolução da saúde com investimentos para a excelência das instalações e equipamentos.