Faculdade Nova Esperança - brand

Renovação de vínculo institucional do semestre letivo de 2015.2 já tem datas definidas

texto alternativo

Os alunos regularmente matriculados do 1º ao 8º período dos cursos de Enfermagem e dos períodos de Medicina das Faculdades Nova Esperança, poderão renovar o vínculo institucional para o semestre letivo de 2015.2 no período de 01 a 14 de julho. Segue Calendário Abaixo:

  • 01 a 03 de julho – Matrícula para o semestre letivo de 2015.2 para alunos do Internato (P9, P10, P11 e P12) com ou sem FIES.
  • 06 a 08 de julho – Matrícula para o semestre letivo de 2015.2 para alunos que não possuem FIES.
  • 09, 10, 13 e 14 de julho – Matrícula para o semestre letivo de 2015.2 para alunos que possuem FIES.

Para realizar a renovação de Vínculo Institucional, é necessário que o(a) acadêmico(a) esteja quite com a Biblioteca (não possua livros em seu poder nem deva taxas no setor), não apresente débitos financeiros (apresentar carnê de pagamento) nem possua documentos pendentes na Secretaria.

Para o melhor andamento do processo de renovação do vínculo institucional para o semestre letivo de 2015.2, deverão ser verificados se foram efetuados os registros das disciplinas cursadas, com aprovação e/ou reprovação; dispensadas, com suas respectivas avaliações nos semestres de vínculo com a IES, acessando o sistema da Instituição (Acadweb).

Em caso de pendência, complementação e/ou reprovação, os alunos em fase de adaptação curricular deverão procurar sua respectiva coordenação, e após resolvê-la poderão realizar seu vínculo com a instituição na Secretaria Geral da IES, para o desenvolvimento do horário das disciplinas/módulos para o semestre letivo de 2015.2.

As Faculdades Nova Esperança também informam o período para solicitações de Complementação de Carga Horária e Aproveitamento de Disciplina, como segue abaixo:

  • 13 de julho à 30 de setembro – Os alunos que desejarem solicitar a complementação de carga horária (atividades complementares para alunos pré-concluintes e concluintes).
  • 20 a 31 de julho – Os alunos que desejarem solicitar aproveitamento de disciplina para o semestre letivo de 2015.2.

Para retirar dúvidas e demais informações, os estudantes devem entrar em contato com a Secretaria Geral da Instituição através do telefone: (83)2106-4777.