Faculdade Nova Esperança - brand

Revista de Ciências da Saúde Nova Esperança recebe indexação para formato eletrônico

As Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (Facene/Famene) têm a satisfação de informar que a Revista de Ciências da Saúde Nova Esperança passou a ser indexada no formato eletrônico pelo Latindex – Sistema Regional de Informação para Revistas Científicas da América Latina, Caribe, Espanha e Portugal, dedicado ao registro e difusão de revistas acadêmicas editadas nos países ibero-americanos.

O Latindex reúne e dissemina informações bibliográficas sobre as publicações técnico-científicas da Região e, por meio de recursos compartilhados, produz e dissemina padrões editoriais com vistas a elevar a qualidade dessas publicações. A indexação pode ser verificada no endereço eletrônico: http://www.latindex.unam.mx/buscador/ficRev.html?opcion=1&folio=22420.

No semestre 2013.1, a Revista adquiriu o novo ISSN 2317-7160, do Instituto Brasileiro de Informação de Ciência e Tecnologia (IBICT) para o formato eletrônico.

As publicações da Revista de Ciências da Saúde Nova Esperança podem ser conferidas através da URL www.facene.com.br/revista.

Cyelle Carmem
Editora