Faculdade Nova Esperança - brand

Sucesso de público o IV Encontro de Lideranças das Faculdades Nova Esperança

texto alternativo

As Faculdades Nova Esperança realizaram no sábado (27) a IV edição do Encontro de Lideranças. Um grande evento que reuniu os líderes de turmas, de todos os períodos e graduações, incluindo as ligas acadêmicas e representantes dos diretórios acadêmicos, além dos representantes da direção geral e coordenadores de curso, além de parceiros das empresas conveniadas. O encontro tem como objetivo desenvolver a liderança, fortalecer a comunicação na instituição e desenvolver ações que possibilitem qualidade nas atividades acadêmicas.

O Encontro também desperta iniciativas que visem complementar a formação acadêmica, além de oportunizar espaços de interação entre líderes, a fim de possibilitar sugestões que visem ao crescimento da IES e, ainda, socializar experiências de sucesso desenvolvidas por representantes de turmas que colaboram para o bom êxito do curso e da comunidade acadêmica, além de ampliar o potencial de liderança, moldar o futuro dos líderes em busca do crescimento e superação.

Nesta edição o palestrante foi o Professor João Cordeiro Guedes, que é Especialista em Qualidade e Produtividade, autor do livro “O Caminho da Felicidade: 10 passos para ser feliz”, Consultor Organizacional na área de Desenvolvimento Humano desde 1996 e Professor Universitário.

Confira as imagens do auditório lotado: