Faculdade Nova Esperança - brand

Volta às aulas: Programação especial marca retorno das atividades na Facene/Famene

Dia para reencontrar os amigos de curso ou para conhecer os novos colegas. Foi com bastante entusiasmo que as Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança deram início, nesta quarta-feira (6), as atividades do semestre letivo 2014.2.

A recepção de boas vindas aos acadêmicos de Enfermagem e Medicina contaram com várias atividades, entre as quais, acolhimento, com dinâmicas de grupo e café da manhã, apresentação do “Trote Solidário” e do “Manual do Aluno”, tour pelas instalações das Faculdades (Biblioteca, Laboratórios, o Biotério e o Núcleo de Pesquisa e Extensão Acadêmicas – Nupea), além de uma palestra sobre Marketing para profissionais de saúde, bem como visitas as instituições parceiras.

A programação de boas-vindas aos calouros da Facene/Famene prosseguiu no turno da noite com atividades direcionadas aos novos acadêmicos de Enfermagem.

Para os alunos ingressantes, há muito o que descobrir. Em sala de aula, os professores trabalham com dedicação para que, os futuros médicos e enfermeiros, se destaquem na profissão. Fora da sala, são ofertados eventos, cursos, projetos e programas de extensão, além de todo apoio necessário para o desenvolvimento do aprendizado, entre outras oportunidades.